E aí, galerinha do mal, tudo susse?

Voltamos. Sim, voltamos. Aos fãs que ficaram felizes com o regresso, agradeço. Fãs? Que fãs? Tirem-me daqui!!!!! Aos que não ficaram felizes, só posso lamentar por vocês, viemos para ficar. Vou, agora, discutir os motivos do retorno. Estou fazendo curso pré-vestibular, e meu dia deveria ser repleto de exercícios de todas as matérias possíveis. Heh, deveria. O grande problema é: eu não gosto de todas as matérias. Eu sei. Vejam aí uma foto de eu estudando matemática:

E aqui vai uma foto de eu estudando Biologia:

[ERROR] [ERROR] PICTURE NOT FOUND

hehehe, então, melhor deixar pra lá. A questão principal é: Em que momento da minha vida vou usar conhecimentos específicos na área de plantas?

(Esse cara das ervilha é matuto)

Ou, pior, Genética? Pra que genética? Claro que temos uma grande defensora do estudo da genética. É ela:

Grande Dolly.

Claro que temos, também, eles:

Cãezinhos que brilham no escuro.

E, claro, temos os transgênicos…
Stax

(olha, ainda tem sabor banana?)
Enfim, não vamos nos ater a isso. Apesar de que isso faz todos morrerem. Outra coisa que mata? Vestibular. Vestibular mata.

No fim das contas, a verdade crua e nua é:

Para alcançar isso

Precisa de muito disso

e disso

e disso

eee disso

Isso não, isso é muito ridículo, quem que coloca livro na cabeça?

E você diz:

masmasmas

E eu digo:

KARINE, I AM DISAPPOINT

De qualquer forma, lembre-se de que o fruto é o ovário desenvolvido. É, seu comedor de ovários desenvolvidos heterótrofo maldito, é tudo culpa sua.

Bem, aqui vão algumas imagens dos meus serviços, caso passe em civil:

Opa, pasta errada, hehehe. Aqui está:

NÃO, pera.

Ah, deixa pra lá, vou dormir.

Leave a Reply

