berinjela (por Gabitney)

Oie  pupilos lindos meus, estava eu vendo o jogo e quando a cabo e o Brasil perdeu eu fiz uma cara demoníaca mais ou menos assim

E eu me regenerei agora estou torcendo para Espanha e pessoas a vida não e mole não

Você tem celulite

Mas e só palpite haaaaaaaaaaaaaaa engraçadinho, a gora não sei porque lembrei do filme as branquelas  me conte uma coisa que eu não sei

Lindsay Lohan flagrada em festa com drogas em Cannes

Que feio em Lindsay Lohan  geralmente e tão certinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje vi uma coisa que fique chocado rosa chiclete como diria o nosso amigo da novela da sete

Inveja que coisa feia em katy

Eee

Bizarro katy fazer musica de menina que beijou outra menina e gostou pode a peruca azul também pode invejosa espero que morra atropelada por um carrinho de Mao depois que vi essa reportagem eu fiquei mais ou menos assim o`o`o“o

Katy espero que esse seja o seu futuro  tomara que quando vc tiver 32 anos seu seio Caia sua bunda fique flácida e suas pernas como as da Britney e vc tenha 198 kilos  como na foto

Agora para terminar

Que coisa linda

Que fofinha

Como diria o  nosso outro amigo dicesar

A macoca e falsa

E a lia e manipugadora

Vai lacrai vai lacraia

Vai lacrai vai lacrai

E o post de hoje foi um oferecimento de Apple mas hoje não tem foto pois ganhamos um misero Iphone geração 4  tio Jobs quem que abrir mais a Mao estamos ficando ricos a custas de vocês leitores e na próxima semana sortearemos um  Ipad para o melhor comentário para este post  pois so na semana passada ganhamos 30 Ipad cada um ricos ricos estamos ricos

B-E-E-L-E-Z-U-U-R-A

Como diria o nosso outro e querido amigo

Beijo  todos

Fim

ps: Britney amamos você

Pbreetzesqueceudetiraronegrito: Dunga cavalo.

Pbreetzesqueceudetiraroitálico: Como se você não tivesse celulite, Gabriel. Tsc tsc. 

Pbreetzgostadetudoriscadinho: Ei! Dilma é linda. Dilma lover <3.

Pbreetzgostadonúmeronove: 9999999999699

PbreetzgostadotioJobs: Eu gosto do tio Jobs.

Pbreetzvailáejávolta: Eu vou lá e já volto.

Pbree… Ah Gabas, vai cagar, vai.

3 thoughts on “berinjela (por Gabitney)

  1. Dica do dia: Gabas, algumas coisas que são legais (ou deveriam ser) em inglês, não são necessariamente legais em português. É o caso de “tell me something I don’t know”. E que a paz de Cristo esteja com todos vocês, amém.

Leave a Reply

