here we go again (por Gabazitolegalequerido)

Oie ,leitores imaginários meus eu voltei  sentiram a minha falta ? não

A a vida e tão bela as vezes mas as vezes não, `e bruna eu concordo com vc eu Tb queria estar na áfrica

As girafas parecem ser tão fofinhas

Olha que maldade digitem atriz gorda no Deus Google  e vcs  visualizarão

Pbreetzdiz: AAAAAAAA MEUS OLHOS

Fail kkkkkkkkkkkkkk

O  poste de hoje virou uma merda eu sei e que eu fiz em 9 minutos e eu n sei o que fazer e como ninguém vai ler mesmo to nem ai to nem ai (8)

Gabasdiz: fiquei puta revolts quando estava vendo tvz e o clipe que ficou em primeiro lugar foi o da Sandy e Junior mas não tinha o Junior daí eu fiquei confuso mesmo por que eu nunca soube diferenciar ,

Hoje descobri que babuínos são de outo planeta  e que a maribieber  he a e…

Deixem a Britney em paz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como agora estamos ficando cada vez mais ricos com o blog pois abrimos espaços para propaganda  e esta cada vez melhor hoje e o dia da Apple que generosamente deu um Mac book para cada um de nos muito obrigado tio Jobs amamos você

Apple uma parte e sua e e uma e sempre nossa

Elai o vida pelo menos o Brasil ganho e eu não vou pra aula quinta feira heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Leitores eu amo vocês

LEAVE BRITNEY ALONE!

aqui vai o vídeo bruna depois apaga isso

LEAVE BRITNEY ALONE!

***************************************************************************************

Pbreetz gosta de barrinhas de separar feitas com asteríscos: É UM TÉCNICO TIRANDO CATOTA DO NARIZ!

Pbreetz está esboçando levemente um sorriso: ELE ESTÁ COMENDO A CATOTA!

Pbreetz é uma ordinária que se aproveita de episódios catastróficos: Hmm, hoje vai ter post.

Pbreetz gosta de queijo: Gabas, seu analfabeto.

Pbreetz tem baixa auto-estima (Orly?): SAI DAQUI, ME DEIXA SOZINHA COM O MEU BIGODE.

aqui vai a minha meia bruna depois apaga isso

aqui vai a minha AIDS bruna depois apaga isso

aqui vai o meu intestino bruna depois apaga isso

aqui vai a minha tekpix3000 bruna depois apaga isso

One thought on “here we go again (por Gabazitolegalequerido)

Leave a Reply

