OLHA O QUE EU APRENDI A FAZER

Lalalalalá, eu sei fazer a barrinha de “Leia o resto deste post” e você não saaabe, lalalala (8)

<–more Coloque Seu Texto Aqui! –>

Ahm… Deveria ter funcionado…

<!–more OI EU SOU O PATOLINO –>

Hm…

<!–more LADY GAGA, SEU SORISSO ´E MEU PARSAISO!!!1 –>

Perae, vou ali me matar, rapidinho…

< more >

<–more–>

<more>

Pelo amor de Deus.

< more Sorvetinho de verão/ (hey hey)/ Não tem aceleração /(hey hey/) mas se tiver, e for constante, eu uso tor >

< more MÃAAAE, CADÊ MINHA TOALHA?>

< – – more SOCORRO – ->

< more QUEM COMEU MINHAS LENTILHAS?>

< more Droga, quebrei a bacia>

< more Mãe, acho melhor você ligar para o Dr. Ciro>

< moar Sério >

One thought on “OLHA O QUE EU APRENDI A FAZER

Leave a Reply

