Será? (por Gabaserafina)

Será ¿

Sexta feira *_*  pupilos meus olhem bem nu fundo dos meus olhos

Ai que  medo

Pra quem tem interesse em ter o nosso querido professor de matemática Sebastião Aristides Ferreiras vulgo fefe patrimônio histórico da humanidade desde: 1888 no facebook  aqui vai uma dica

Medoentrandonasminhasveias

È leitores imaginários meus  acho que pararei de postar culpem o Vargas a Bruna e a Dani não não culpem a Dani bjs Dani<3 haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hoje é sexta e sábado eu comprei a minha toca peruana, e Antes de dar Xau uma palavrinha  dos nossos patrocinadores

Absorventes internos PC siquera tão macio e absorvente entra como uma bala

E ainda vem em embalagem colecionável e comprando 200 unidades ganha uma Lhama verde voadora de brinde

E lojas do babuíno manco cd Hannah Montana apenas 37 centavos gente aproveitem  falem pra gemia só 50 centavos e ainda aceitamos todos os cartões e em até 100 vezes de 0,01 centavo

Aproveitem só 50 centavos por tempo indeterminado

Depois volta a ser 52 centavos

Geralmente é nessa parte que Pbreetz fala alguma coisa negativa… Pbreetz está com a doença da vaca louca. Corram.

2 thoughts on “Será? (por Gabaserafina)

  1. Caramba, não fala do PaquelequenãodevesernomeadoC SIQUEriaterdinheiro,masnãotenhoIRA. Você não entende que ele pode nos esmagar como um inseto esmagado no meu chinelo havaianas? Caramba.

Leave a Reply

