Va MEDO (por Gabasolina) |Não perguntem; Pbreetz também não entendeu o título.

Bom dia boa noite amores meus estou aqui mas não sei o que falar, depois de uma noite chata dormindo com o nosso amigo

BOZINHO

Percebi que a não vida é boa

E ai leitores fiéis, vcs assistiram o episódio da lady gaga de glee  foi Mara

Bem a vida na escola tá ótima a aula ta acabando mais cedo *_* e hoje a Alessandra me fez andar 10 sim eu disse 10 kilometros ou se preferir 10 mil metros, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tomara que eu ganhe a promoção da Its de 14 dias na Disney daí eu vou conhecer o pateta,

Oie Vargas mini bauininho o único leitor desses blog fantasma, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Imma be terceiro lugar no top tvz é tenso e em breve teremos o  quadro pergunte ao Ferreira e sua esposa Dercy Gonçalves medomedinhomedão

BOA NOITE leitores meus *_*

Pbreetzapertouoaparelhoaiquedor: Gabas, seu analfabeto.

Pbreetznãoconseguecomernemmingau: Paola, não me espanque. Foi o Gabas.

Pbreetz: Gabas, seu analfabeto.

Pbreetzaiquesaco: Que leitores? ASDUASDUHASDUHASDUH

Pbreetznãosecansafacilmente: Gabas, seu… Ah, você já sabe.

One thought on “Va MEDO (por Gabasolina) |Não perguntem; Pbreetz também não entendeu o título.

Leave a Reply

