Crise de esistencia (por Gabazuleide) | Não, Pbreetz não é burra e sabe que a palavra “existência” está incorreta. Pbreetz foi ameaçada de morte por ter tentado mudar as vírgulas dos posts de Gabazuleide. Pbreetz não arriscará sua mísera vida para corrigir a palavra “existência”. Beijo na panturrilha.

Oie amores meu*_* medomedo crise de professora de geografia hoje eu to sem criatividade minha vida ta uma merda descobri que a madona ta grávida (minha hamester) e não é do Jesus corno rsrsrs , e eu não sei o que fazer eu já tenho a Lurdes Maria sua filha (a criatividade para nomes de hamesters) haaaaaaaaaaaaaaaa e pior que ela que fazer cesariana mas o plano de saúde não que cobri e eu não sei o que eu faço e o utrasom veio hoje são sétuplos sim 7 bebes pirei   e o pai não quer assumir e hoje eu decidir usar virgulas


Decidir colocar essa imagem ela é tão profunda e eu são sei mais hoje minha criatividade ta fraca já usei tudo na promoção da its de 14 dias na Disney e por isso é só e dem. sugestões para eu postar pois minha criatividade ta acabando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to de zuzu mas hoje to sem vontade boa noite, to indo dormir com o BOZO pra vê se eu melhoro

Pbreetz é irritante: Gabas, seu analfabeto.

Pbreetz de novo: Jesus não é corno.

Pbreetz again: Print = (?)

Pbreetz: SAAAAAAAAAAAAAAAAI. Bozo é meu.

Pbreetzdeframboesa: Gabas, seu analfabeto.

Pbreetzrebolation: Onde estão as vírgulas?

Pbreetzcomsono: Gabas, seu analfabeto.

Leave a Reply

