WTF?

Amores de minh’alma (?), vocês devem estar pensando “WTFFFFF?” porque acabaram de ler o post abaixo e não têm ideia de quem é essa criatura estranha que invadiu o nosso querido blog.

O post foi inteiramente feito por nosso coleguinha chamado Gaaaaaaaaaabas, que gosta da letra “a” (para quem não sabe, eu prefiro a letra “i”, ME PROCESSE).

E ao resistir ao impulso de modificar inteiramente o texto (tanto pelos erros, quanto POR AQUELA PARTE SEM-VERGONHA, SEU… SEU GUAXINIM PERNETA), minhas sobrancelhas se deterioraram e eu fiquei assim.

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA peitinhoAAAOOOOOOO

Ai que medo de mim.

E agora, um presente para o Gabas e para todos os tarados que acompanham o Pimple.

?

Ou não.

E, Gabas, só pra te avisar… Japonesas comem baratas fritas com molho branco. Pronto, falei.

Ai que medo de mim.

Que bom que eu tenho uma lhama verde para me ajudar.

E agora, uma musiquinha para animar os nossos corações pagões:

Deus é Dez

Que coisa mais linda :”(

Atóron.

10 thoughts on “WTF?

Leave a Reply

