AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hoje o post é muito assustador e se você tem coração mole e faz xixi nas calças não continue porque é muito assustador e eu estou com medo porque é assustador mamãe onde está você eu preciso do meu paninho para dormir e traga-me leite morno nem quente nem frio por favor espíritos parem de sussurrar perto de mim e mexer no meu cabelo eu sou uma boa garotinha e não uso vírgulas AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaªªªªi.

Ufa, foram embora.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHMEUDEUSSOCORRO
Ufa, a página subiu depois de tantos gritos digitados.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAGAR TIJOLOS
Ufa, passou.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Oh Deus, preciso de um maracu…

…já.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pbreetz vazou louca.

Leave a Reply

