?

Er, nazu katsshi oreka mukta?
Hahiuri skit! (:

WTF?

Pois bem, estava eu fuçando aqui, e, de repente, avistei um link duvidoso. Cliquei, obviamente (espero que o meu anti-vírus seja bom).
E vejam só! Nosso pequeno e humilde blog foi citado em um site cuja linguagem eu não sei qual é!
Não sei se fico preocupada, ou com raiva porque roubaram A MINHA FADINHA. Desgraçados, filhos de uma mãe. Eu tenho o direito de furtar imagens em todos os sites dessa rede mundial chamada Internet.
Mas essas pessoas que falam essa língua que… enfim… não têm :”(
*a lot of tears*
Que triste. Minha fadinha foi embora; me abandonou nesse mundo cheio de mendigos.


Eles crescem tão rápido.

4 thoughts on “?

Leave a Reply

