Oh não.

Ai ai.

Hoje estou tão feliz quanto um bode cego que acabou de ganhar um pote de macarrão *-* Por isso, vou postar fotos sem sentido algum, mas que, por ventura, eu encontrei aqui na pasta do meu Desktop denominada, para a surpresa de todo mundo, Pimple.

Uau, você me pegou, hein, Pbreetz? Eu jurava que seria algo como “Minha mãe não me bate; espanca”. Poooooxa, estou em choque.

Ah, e desculpa pela comparação ruim. É que nas nossas aulas de gramática, a gente dança.

OI EU SO O CHUPA CABRA E VIM CHUPA AS SUAS CABRA

Pois é, são tantas as fotos que eu achei, que agora eu até desanimei.

Bruna diz: Jesus, me ajude. Eu sou uma boa criancinha.

Jesus diz: Não.

:(

Falando em Jesus, agora eu me lembrei de nosso querido amigo Dunga.

Este não é Dunga. É um Dunga qualquer.

Depois dessa escalação porca, repito, PORCA, que ele fez *levando uma patada na cara da Psnack, sim, ela gostou da escalação porca dele*, eu vou torcer para a Rússia.

Para vocês terem uma noção de meu conhecimento de futebol, a Rússia é muito… bonita.

Por acaso, alguém pode me informar se a Rússia tá na copa?

Ah, deixa, eu torço pra Espanha. A Rússia é loser. LOSER.

POOOO, HEIN RUSSIA, SEMPRE SUPERANDO EXPECTATIVAS.

Ah, já sei! Vou mostrar a foto de…

OPAAA, não era essa que eu queria mostrar. Hehehehehehehehehe. Eu nem sei porque esta foto está no meu Desktop. Hehehehehehehehe.

apagar

Há, Pbreetz está toda faceira hoje.

Droga, odeio dormir com o Bozo.

ODEIO CRIANCINHAS

É… que bom que 2012 tá chegando…

Pena que não vai dar tempo pra eu fazer transplante de sexo.

OH MY GOOD LORD! WHAT?

Nada não.

MEU MUNDO ´E PAMPILI!

De dia é Maria, de noite é João (8) Todo mundo cantando comigo! Lalala, dia, João, oh yeaaah (8)

— Mamãe, é você? :”)

— Não, animal. Isso seria anatomicamente impossível.

— Oh.

Mas esta, queridos amigos, é apenas uma suposição. Pois, segundo Padre Quevedo, Justin Biber non ecziste. Justin Biber é pseudônimo de Maria Gadú com franja.

Então eu acho que por hoje é…

… só.

AAAAAAAAAH NÃO CARLOS

4 thoughts on “Oh não.

  1. NÃO NÃO NÃO, SAI SAI SAI, AH NÃO O (PAPA) CHUPA CABRA PEGOU O MEU PÉ, SAAAI, SAAAI, AAAH SOCOOOORRO SPLAFT (minha cabeça caiu.)

Leave a Reply

