Filosofando…

LALALALALALALALA, CANTANDO UMA BELA CANÇÃO (8)

Oi *-*

Estava eu aqui, a pensar: o que será de mim? Que profissão irei escolher? Quais caminhos minha vida tomará? Quantas borboletas em meu nariz pousarão? (?)

Desculpa,  hoje eu tô meio poética.

Tá, eu me decidi.

Eu vou ser pipoqueira *———————————————————————————————————–*

Já imaginou como deve ser feliz a vida de um pipoqueiro? Você faz pipoca, senta na cadeira, come pipoca, levanta da cadeira, vende pipoca, ganha gorjeta, senta na cadeira, rouba pipoca, rouba 3 reais do caixa, levanta discretamente a perna esquerda e se alivia da pressão do mundo (e do intestino), come pipoca, leva cantada de velhos babões e come pipoca.

Pensando bem, acho que eu não vou ser pipoqueira… Eu ia chegar em casa com cheiro de pipoca todo dia e meu marido iria perguntar QUE CHEIRO DE PIPOCA É ESSE e eu… Bem, acho que eu posso trabalhar na barraquinha de churros. Exceto pelo fato de que eu chegaria em casa com cheiro de churros e meu marido perguntaria QUE CHEIRO DE CHURROS É ESSE e eu…

Quer saber? Vou ser camponesa.

Às vezes me dá vontade de construir alguma máquina do tempo e voltar pra Idade Antiga.

Daí eu me lembro que ninguém tomava banho, a carne tinha gosto de meia e o pessoal morria por causa de pulgas.

É… a vida é bela.

Pena que 2012 tá pertinho.

D:

Leave a Reply

