E aí, que tal? Cá estou para lhes informar que não bati os scarpins,  permaneço intacta em meu  estado redundante de uma vida paralela. E pelo obséquio que eu tenho no rim, tive que iremboraenuncamaisvoltarporqueeucanseidesseblogdesabitado fazer uma cirurgia e agora tenho apenas um rim. Nossa, vocês tinham que ver, foram 2 litros de Obséquio que saíram na cirurgia. Continuando, não quero assustá-los meus amores e minhas amoras vim aqui para lhes deixar este lindo testículo pequeno texto que ira melhorar o seu dia.

E foi então que Joanna subiu as escadas correndo e olhando para trás enquanto a coisa a observava, não podia ser, mas ela era, Joanna descobrira, ela era uma Banana. Todos os seus piores pesadelos estavam acontecendo ali, no seu santuário, o banheiro. Ela não conseguia, não poderia acreditar na bananesa de sua vida. E foi assim, bananásticamente bananada que Joanna acordou toda suada em sua cama bananesca.

Boa Noite.

(Quero lhes mostrar a pior invenção de toda a humanidade, pior que as bombas de hidrogênio e dos bolos de pacote, só perdendo para os campos de concentração:               =p         , tenham cuidado com os pirilampos assassinos de Gutenberg,Boa Noite denovo)

Leave a Reply

