Por um mundo sem suicídios

Esse é um post do bem.

Se você está na fossa (lê-se ouvindoMy Chemical Romance), continue lendo.
Se você está desempregado, caiu da escada e quebrou os dois dentes da frente e não tem dinheiro pra pagar um dentista carniceiro, chore. Chore muito.
Mas, você aí, que está todo faceiro, sentado nessa bela cadeira com encosto reclinável tekpix3000, comendo Ruffles sabor churrasco, com os pés aquecidos em lindas pantufas de sapinho, não pode reclamar da vida.
Eu sei que ir para a escola é chato, terminar com aquela pessoa é chato (na verdade, eu não sei e não dou a mínima), tirar zero vírgula quatro na prova mais importante do ano é chato, espancar a sua mãe porque ela pediu pra você arrumar o seu quarto é chato, e respirar também é chato.
Agora imagine [MOMENTO SÉRIO] aquelas pessoas que perderam tudo nas enchentes, porque moravam no morro que desabou, porque não terminaram a segunda série do ensino fundamental. [FIM DO MOMENTO SÉRIO] Tipo, ahn? O que uma coisa tem a ver com a outra?
Simples.
Você estuda, trabalha, ganha dinheiro, compra uma casa, casa ou se ajunta, faz um filho, fica velho e morre. Ótimo, eis uma vida normal e feliz.
Agora, imagine você na versão 0.0.

Você nasce (e é o 9° filho, e seus pais nem lembram do seu nome), cresce até os 12 anos, faz um filho, não estuda, aos 14 anos você se ajunta na casa dos seus pais, e faz mais sete filhos. Logo, a falta de espaço. Mais logo ainda, você tem de se mudar junto com a sua patroa e os seus bacuris. Você é um fodido de um motoboy, e arranja um barracão no morro. Tcharãaam! Choveu e você quase morreu, perdeu sua moto (vai ter que fazer malabarismo no semáforo) e metade dos seus bacuris. Oh shit! Isso não teria acontecido seeeeee… VOCÊ TIVESSE ESTUDADO. Tá vendo?

Mas não se engane; poderia ser pior. Se você está pensando em se matar, PARE TUDO E CLIQUE AQUI.

Se sentiu melhor? Pois é, eu também. :”(

Vendo córneas. Aceito cheques pré-datados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s