Serenata de…

Boa tarde, povo de Deus.

Estava eu aqui, alone in the dark, a pensar: no que os artistas trabalhariam se não fossem artistas?

Por exemplo, o nosso querido Ratinho. Eu consigo muito bem imagina-lo em uma barraquinha de cachorro-quente, gritando UÊEEPA!. Ou o Zé Mayer, que poderia ser um recepcionista de hotel (ganharia muitas gorjetas, heeeeeeein). Ou a Xuxa, que poderia ser… acho que não existe nada que a Xuxa poderia fazer, além de ser a Xuxa.

AI, tem um bicho aqui me encarando, peraí…

Bem-vindo ao céu.

Um recadinho de nossos patrocinadores:

ESSA INCRÍVEL LÂMINATEKPIX2000, que corta os seus pulsos em uma velocidade INCRÍVEL! Chega de morrer em 30 segundos! Agora você pode morrer em apenas 5! Cinco! CIN-CO! C-I-N-C-O segundinhos! Por apenas 12 parcelas de 999,99, você, VOCÊ MEU AMIGO, pode ter uma LÂMINATEKPIX2000! Mas é só para quem liguar nos próximos 5, cinco, cin-co minutinhos! É muito barato! 08004874854849849847845489, ligue já!

É… ganhei uma caixa de chocolates da Garoto. É sempre da Garoto, né? Só porque é mais barata. Será que eu não valho nem uma caixa de chocolates da Lacta? Que porcaria de mundo é essa?

Provar-te-ei que Garoto e Cantadas não combinam.

Momento “Cantando a Pbreetz”:

— E aí, linda?

— Quê?

— Nada, linda. Só queria te dizer que tu é mó linda.

— É.

— Ei…

— QUE FOI, DIABO?

— Nada… Eu só trouxe um bom-bom pra você.

— QUE MARCA?

— Garoto.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃAAAAO, PAAAARA, PAAAARA COM ISSO! AAAAAAAAA MINHA PERNA! AQUILO ERA A MINHA PERNA! AAAAAA! LARGA, LAAAARGA!

Resumindo: Garoto sucks. Cantadas também sucks. Garoto + cantadas = morte instantânea.

Pra encerrar esse post, vou por uma imagem, porque as pessoas normalmente só leem posts que têm imagens.

?

Aproveitando para anunciar, estou vendendo o meu cabelo, já que vendi minha dignidade na semana passada pra comprar um saco de sal. Quem quiser, me manda um e-mail.

Leave a Reply

