Duendes são amigos, não comida

Nooooooossa, sente só o brilho dos pelos, a maciez, o volume ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZzzzz *Ronc* AAAH, oi, tô aqui.

Bonito, bem bonito. Vou até comprar um cachorro depois dessa.

Hmm, melhor não.

Ah, que bonitinho, fiz um duende! <:3)9
Oooown. (Se você não consegue ver um duende, o “<” é o chapéu, o “:” são os olhos, o “3” é o nariz, o “)” é a boca, e o “9” é o cachimbo!).
Palmas para mim.

Os duendes

Duendes são personagens da mitologia europeia semelhantes a Fadas e Goblins. Usado por Federico García Lorca o termo parece situá-los mais próximos da categoria das fadas.” Wikipédia sobre Duendes.

“Duende é a cabeça do meu pai” Meu primo educado sobre Duendes.

“Já comi” José Mayer sobre Duendes.

Sim, é claro que eu sei quem é Federico García Lorca.

Este não é Federico García Lorca. É um Federico qualquer.

Eu digito Feredico. Afs ¬

Droga, essa fita supercolante transparente está me distraindo, já me esqueci do que estava digitando… Ah, era sobre o Feredico.

Frederico*

Existem vários tipos de duendes.

– Os duendes para colorir


– Os duendes que deveriam ser bonitinhos

MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAE

mas não são.

– Os duendeswannabe

Conforme-se, fofa.

E os… Tá, cansei de procurar Duendes no Google Imagens. ME PROCESSE.

Mensagem do dia: Duendes são amigos, não comida! Pfavô, né gente. Se você encontrar um duende na rua, não o coma, repito: NÃO O COMA. Isso é canibalismo, e, segundo o Willy Wonka, é mal-visto em algumas sociedades. Leve-o (o duende, não o Willy Wonka) para casa, e trate-o com amor e carinho, porque os duendes são… amor?

Só mais uma coisa: Duendes eu vi lá em Marte, duendes por todas as partes. Na relva, na selva crescente; duendes em torno da gente.

YUPIIIIIIIIIIIII

P.S.: Neste momento, eu estou me esforçando para digitar com os braços coladod pr´oximi `as orelkas,, mad isop ´e meuio dif´icij. Malkditas fiotass supoercolasntes trnsparemntrs!!!!!!1c

Leave a Reply

