Vende-se 1 rim. Ótimo estado. Fone: 123-321 (me liguem)

Hoje eu vou falar um pouco sobre defuntos.

Não sei exatamente o porque, mas os defuntos me atraem. Calma! Não estou falando “atrair” naquele sentido feio (o sentido que gera bebês, tsc tsc, muito feio), é algo inocente.

Então, malandrinho, você que está aí pesquisando no Google sobre Necrofilia, pode vazar daqui agora, porque esse blog é de família… ou nem tanto assim.

Mas enfim. Defuntos são brancos e fedidos: guarde esses ensinamentos no fundo de sua alma, porque um dia eu não estarei mais aqui.

Agora vamos para a dica do dia!

Essa é para você, que, assim como eu, ainda não consegue acreditar que sua mãe não é mais virgem. ELA É SIM! Pra quem não sabe, minha mãe engravidou do Espírito Santo. Meu pai é só alguém que pagou as contas dela. Oremos.

Como fazer um defunto?

Ingredientes:

1/2 lata de leite condensado

4 ovos inteiros.

300 g de queijo ralado (hm, delícia).

1 toalha pra ele morder.

Modo de fazer:

Coloque o leite condensado nos olhos da sua vítima, pra que ela não consiga te ver e te denunciar pro Datena. Depois, coloque a toalha na boca da sua pessoa, para que ela não grite e acorde os seus pais.

O resto do procedimento é a gosto. Ou seja, use sua imaginação. Héhéhé.

apagar

apagar

Geente, não tá apagando, me ajuuuda.

Yahoo respostas: como eu faço pra apagar coisas que podem me por na cadeia num blog wordpress?

jackson569: escreva “apagar”

APAGAR

É, enquanto eu tento aprender a APAGAR as coisas

apagar

Veja essa linda foto

SUCEEEEEEEEEEEESSO!

“Não é playbackkkk” Joelma sobre ela mesma.

“Eu sou guitarrista, Hebe.” Chimbinha sobre BAN-DA.


Gente, essa música me tocou de uma maneira tão profunda, que eu quero ser alguém melhor. Tô indo pra igreja, tchau.

apagar

Droga, me processaram, afs ¬ Não tem mais o que fazer? ¬¬¬¬

To aqui ralando, vida de blogueiro do Ensino Médio não é fácil, e vem uma perua que pesquisa o próprio nome no Google, acha o nosso blog e me processa. Queeee mundo é esse?Por quêeeeee? Por isso que o Brasil não vai pra frente.

Lula ♥

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

apagar

4 thoughts on “Vende-se 1 rim. Ótimo estado. Fone: 123-321 (me liguem)

  1. Vendo um rim. Homem, 36 anos, saudável, sem vícios. Resido em Brasília. R$ 100.000,00

    Disponibilidade para viagens.

Leave a Reply

