Volta às aulas

Domingo à noite, como sempre me acontece, eu fiquei com depressão pré-aula. Imagine a cena:
— MãÃãÃnhêÊ, eu não quero ir pra aula amanhãÃã. Ahh, manhêÊ :”(
— Cala a boca que eu to vendo o Fantástico.
— Tá. :~~
O amor não é lindo?
Segunda-feira, às 06h da matina eu já estava tomando café da manhã (na verdade, sem café, porque eu odeio o dito cujo). O meu corpo já estava dando espasmos involuntários, como tremedeira, vontade constante de utilizar o banheiro, e até rir descontroladamente. Estranho, sim.
As aulas prosseguiram o rumo de “Primeiro dia de aula”, onde tudo é uma maravilha e os estudantes devem se apresentar trezentas e cinquenta e sete vezes, à cada vez que um bendito professor entra na sala.
Às 11h30min o meu estômago já estava cantando Pokerface, além do sono que eu estava sentindo. Eu queria literalmente cometer suicídio.

Hoje, que tenho alguma experiência, posso dizer que estudar de manhã é uma droga e estudar à tarde também é uma droga. O bom mesmo é ir ao cinema assistir Percy Jackson e o Ladrão de Raios (merchan desgraçado, quero meu dinheiro, viu?).
Mentira. Escola é legal — isso é mentira — e importante — isso é uma triste verdade. Então vá para a escola e pare de dizer para os seus pais que Pbreetz está te levando para o lado negro da força.

Enquanto eu termino a minha superultrablastermaster redação que eu deixei para fazer em cima da hora, vote na nossa superultrablastermaster segunda enquete, logo ali embaixo. ↓

___________________________________________________________

Antes de votar, veja as fotos das opções:

(1)

(2)

(3)

(4)

(5)

(6)

Agora pode votar.


Leave a Reply

