A Laranja Irritante 1

S2S2S2S2S2S2 Meus coraçõezinhos te irritam? S2S2S2S2S2S2S2.

Tá, juro que vou parar com a capenguisse.

S2.

Pronto, agora eu parei.

Desculpem-me. Estou com muito, muito sono. Mas não é sono o bastante para me impedir de assistir à Laranja Irritante de novo! Ela é tão irritante que eu tenho vontade de amputar as pernas dela, mas daí eu descobri que ela não tem per… Ahm, deixa pra lá.

Veja também/Veja de novo/Veja se não viu ainda:

A Laranja Irritante 2
A Laranja Irritante 3
A Laranja Irritante 4
A Laranja Irritante 5

Issaê pessoal, vou dormir (lê-se ir para a sala ver algum filme da Globo). Boa noite para todo mundo aí, sonhem com o meu amigo, o Yoda-Yo.

Yoda-Yo disse: "Uma boa noite tenha. Com ursinhos de pelúcia sonhe. Mas cuidadoso seja, porque ursinho de pelúcia perigoso é."

Vai lá, Yoda-Yo! Uhul, isso aí! Desce, desce, dá uma empinadinha. Isso aê, uhul, vamo lá, eu te amo porque

Pbreetz no teclado baba.

Leave a Reply

