GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

CARAALHO, EU FUI SORTEADA! Fui sorteada na promoção “Renove sua estante!” do Skoob!

AAAAAAAAAAA.

VOU GANHAR 10 LIVROS?

Não.

Vou ganhar 1 livro.

Por que?

Ou porque a gente é muito burra e leu tudo errado, ou porque a promoção foi “acidentalmente” mal explicada, dando a ilusão de que eram três formas de ganhar 10 livros, e não uma forma de ganhar 10 livros e duas formas de ganhar 1 livro, como, na verdade, é. Entendeu? Não.

A questão é que o site acidentalmente omitiu certos fatos (o que é muito comum em promoções, ou em propagandas das Casas Bahia e suas letrinhas de rodapé) e isso fez com que a promoção fosse ficando popular como “Noooossa, vou ganhar 10 livros!” e, claro, aumentou a popularidade do site (que antes da promoção era desconhecido por mim).

Só sei que ganhei O Símbolo Perdido e estou feliz, apesar de ter ficado meio frustrada, acabei economizando R$ 31,90 que eu ia gastar comprando-o. Pra pobre que nem eu, tá mais do que ótimo!

Nunca ganhei nada na vida; nem em rifa de festa junina; nem em rifa de igreja, e muito menos em rifa de festa junina da igreja. Eu nem tinha esperanças de ser sorteada nessa promoção.

Querem ver a lista dos sorteados? Aqui.

Valeu Skoob, amo-te. *-*

Skoob S2 Pbreetz.

Leave a Reply

