Psnack eeeeem: Uma Aventura de Natal!!111!

 Queridos [bemcrarimpraninguemlê]nem tão queridos [/bemcrarimpraninguemlê] Amigos, eu, Psnack, vim lhes desejar um ótimo natal e contar-lhes como foi o meu.

Psnack em:

Uma Aventura de Natal!!111!

 

24 de dezembro de 2009, 11h30min a.m. +37° 46′ 15.63″, -122° 24′ 42.30″, centro de Beverly Hills Casa da Psnack.

Começa a aventura de Psnack.

Psnack é acordada de seu sonho de velhas loucas assassinas e ursinhos de pelúcia estupradores por seu primo mais novo, que chamaremos de Juquinha. Juquinha tem 12 anos. Juquinha sabia que seu presente estaria na casa de Psnack, e sabendo disso ele veio para a casa de Psnack [sede da seita, principal local do ritual: Véspera de Natal]. Juquinha chegou, acordou Psnack, fez coco no seu tapete e berrou com falou com Psnack:

—Psnack, Psnack *——–*

Fale, pequeno gafanhoto.

—Psnack, Psnack

—Fale, pirimboca da parafuseta

—Psnack, Psnack

—FALA PORRADA

—É-é verdade que o meu presente t-tá aquiiiiii? *—-*

—É?

—Tá aqui?

—Tá?

Juquinha:   ¬¬ Chata.

Psnack:   Amo-te :*

Este foi o começo do dia de Psnack, logo após Psnack começou a picar coisas:
Psnack picou tomates, Psnack picou cebolas, Psnack picou pepinos, Psnack picou pimentões e Psnack também picou seu dedo,enfim, Psnack cortou tudo e todos, o que a fez ficar com um tique nervoso e ter que recomeçar a tomar seus remédios faixa preta, sim, faixa preta pois Psnack luta Karate e se seu remédio não for faixa preta ela pode derrotá-lo pois Psnack é Faixa Rocha. [Psnack nunca conseguiu superar o trauma de não ter chegado a faixa marrom]. Psnack encheu o bucho de carne e enquanto comia viu que seu primo, Juquinha, não estava comendo churrasco. Sensibilizada com a cena Psnack lhe perguntou caridosamente:

—Não vai pegar carne? Animal.

—Não como carne vermelha.

— E o que diabos é essa carne moída com arroz, milho e ervilha no seu prato?

—Assada.

—ã?

—Banana.

Após encher o bucho Psnack foi para seu covil que  temporariamente está sendo ultilizado por sua amada vó de tão tão distante. Psnack tentou fazer algo útil a natureza e segurou os gases poluentes que estava preste a expelir, e logo escutou sua mamãezinha querida e amada berrando: EU VOU DAR OS PRESENTEEEEEEEEEEeeEeEeES O_O

Todo mundo corre, berra, arrota e peida ao mesmo tempo em direção a sala da taberna em que psnack mora. Psnack vai também apesar de que prefere ficar em seu covil brincando com suas lesmas de estimação a Molisa e a Lisamole. Chegando ao lugar que pretendia ir, a sala da taberna, Psnack vê um embrulho muito retangular e quando abre vê que ganhou mais um pepino, um abacaxi para descascar: Psnack ganhou um polidor de pedras ahahahahahahariam.MENTIIIRA. Psnack ganhou o tão sonhado quebra cabeça 3D da Empire States. Ele tem 1,60 de altura e como Juquinha ficou muito feliz em informar custou 38 reais adicionados a lista de presentes que ganhei de sua família e nunca vou retribuir. Psnack já havia ganhado seu presente. Psnack não vai ganhar presente até completar exatos 87 anos depois de ter ido ao passeio de formatura do colégio que custou 487 reais, pois a família de Psnack nem tem dinheiro pra gastar com essas bobiças e foi tudo culpa de Pbreetz que insistiu em fazer o passeio desde o primeiro meio segundo que existiu após o cara careca anunciar o mal dito. frescuras, em suma: Psnack nunca mais vai ganhar presentes. Mentira: Os pais de Psnack são muito queridos e gostam de dar os presentes pedidos apesar de eles não terem dinheiro para pagarem e vão ficar pagando por meses a fio [?], enfim, Psnack agora só vai ganhar presentes em seu próximo aniversário [que por um acaso é de 15 anos e Psnack vai comemorar muito, podem acreditar. (um pacote de chips extra grande,um quilo de brigadeiro de panela e)]. Bem, voltando a Taberna de Psnack, a sobremesa chegou, após muita insistência de Psnack. Psnack comeu muitas casquinhas de sorvete e até comeu uma casquinha de bolo. Psnack também ganhou de sua avó, como todo ano ganha, uma caixa de chocolate Nestlé [que estava na promoção] e uma caixa de BIS[que também estava na promoção, porque peloamordopai quemcomprar tanto presente pra tanto neto, até o dono do Big faliria.], e Psnack também lucrou muitos beijinhos de oi e de tchau e pessoas foram embora de sua Taberna deixando-a suja e desarrumada.

Fim do dia 1

———————————————————————————————–

25de Dezembro de 2009,11he33min AM +37° 46′ 15.63″, -122° 24′ 42.30″. Taberna de Psnack

Psnack começou seu dia bem. Logo no começo do dia Psnack acordou com dor de ouvido [RAIOS!], dor de Barriga[casquinha de bolo S2 Psnack] e com o seu toco de dedo,que sobrou de seu ataque de picação, latejante. Psnack acordou com o cabelo pra cima e com a orelha pra baixo. Psnack foi muito feliz neste dia pois Juquinha estava longe, em sua casa na praia [mentira, eu amo o Juquinha.]. Na verdade Psnack estava feliz porque no primeiro dia tinham 14 pessoas em sua casa e agora haveriam menos pessoas e sobraria mais comida para ela. Psnack e seu tio que iremos chamar de Sivonete formaram uma dupla em canastra e derrotaram,duas vezes, o pai de Psnack, que vamos chamar de Sr. Arroto, e o tio de Psnack, que iremos chamar de Bob.

Acabando a sessão canastra cada pedaço da família foi para um lado e Psnack foi para seu computador e pensou: Nossa, é Natal… vou fazer um belo post para meus amores e minhas amoras do Pimple!  E desejar-lhes boa sorte [Psnack não acredita em sorte e nem em coincidência.] neste mundo que é uma pequena bolinha de merda em um universo cheio de gases. Não deixem nenhum velho gordo vestido de vermelho entrar na sua casa nem pela chaminé e nem pela janela porque de onde eu venho isso é chamado de velho safado e não de bom velinho, afinal quem quer um velho entrando na sua casa furtivamente pela chaminé, com um saco nas costas? Ou pela janela? Faça me o favor.

Aqui mais algumas coisas que Psnack aprendeu da vida e gostaria de passar para as gerações futuras:

– Hoje o maior prêmio de sempre foi entregue na Megasena

-Existem muito mais chances de um raio atingir sua bela cabecinha do que você ganhar na Loteria.

– Flores não têm cheiro algum.

– Banana Frita

– Hum, isso ta me dando uma fome

– o que será que tem na geladeira?

– será que aquela carne seca ainda ta lá, ou deram pro cachorro?

– hm :9

– Banana.

Fim do dia 2.

FIM 1.

Para Pbreetz: amiga termina essa merda, porque ficou ridículo pah bosque.

———————————————————————————————–

Pbreetz chegou. Pbreetz falando:

Como todos já viram, Psnack sumiu (lê-se está na cozinha).

Então… desculpa, mas eu ainda estou rindo da Psnack, e não conseguirei contar sobre o meu Natal.

FIM 2.

aparencia colheita feliz<!–[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]–><!–[if gte mso 9]> <![endif]–> <!– /* Font Definitions */ @font-face {font-family:”MS Shell Dlg”; panose-1:2 11 6 4 2 2 2 2 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:1627421663 -2147483648 8 0 66047 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:””; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} –>
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s