Isso só acontece comigo.

Ontem (21h30min) eu decidi fazer uma pizza.

Eu sou uma ótima cozinheira, sabe como é. Sei fazer miojo, gelatina, tang e bolo de caixinha.

Eu tinha comprado a massa pronta de pizza, daí o resto era fácil. Era só colocar alguma merda em cima e por no forno, e depois estaria pronta.

Ridiculamente fácil, pensei.

Tirei a massa da embalagem, passei aquela coisa vermelha, uma tal de Pomarola (MERCHAAAAAAAN, quero meu dinheiro, viu?). Coloquei umas fatias de presunto, e depois joguei queijo por cima.

Agora, um pouco de orégano (orégo, segundo a minha mãe) e pronto.

Coloquei a coisa no forno e fui ver tv.

Acabei me entretendo com Constantine. E esqueci da pizza.

Saí correndo, chutei um banco que estava no meio do caminho, gritei de dor, e saí correndo de novo. Abri o forno e BUM. Aquela fumaçada veio na minha cara. Desviei a cara, peguei um pano, comecei a abanar o forno.

[AAA] Matei a pizza.

Peguei o mesmo pano para não queimar a mão, e tirei a pizza do forno.

O queijo seco, grudou no pano.

Ótimo: pizza queimada e sem queijo. Maravilha.

Cortei um pedaço do recém-tijolo e comecei a comer. E não é que estava bom? Ou talvez eu estivesse com muita fome.

Então comi, e quando me dei conta, eu tinha comido mais de a metade da pizza.

Fui ver tv, de novo. Depois da meia-noite, fui dormir.

Deitei-me.

Ouvi a porta do quarto de meus pais ser aberta. Provavelmente é só o meu pai, indo ver o que é impróprio, na tv, como ele sempre faz, pensei.

E eu estava certa, porque ao julgar pelas luzes que eu via por baixo da porta, o ambiente do programa, era algo como uma boate, com luzes piscando e.

Resolvi parar de olhar para a fresta de baixo da porta, e tentar dormir.

Abri os olhos, percebendo que ainda não amanhecera. Minha barriga fazia barulho, e eu estava com vontade de chamar o Hugo.

Fiquei com preguiça de levantar, e deitei de barriga para baixo, para que o revertério cessasse.

O revertério não passou.

Estiquei o braço e peguei o meu celular superhiper écarosa memata. Eram 3h46min.

Saí do quarto de olhos fechados, meio dormindo ainda, e tateei em busca do banheiro. Abri a porta do banheiro e acendi a luz.

Sentei no trono, e… WRUAAAAAAAAAAAAAAARGH.

Ah meu Deus, o que é iss… WRUAARGH.

Jesus, o que tá acontecendo comi… WRUAAARGH.

Ah, socor… WRUAAAAAARGH.

E então, o meu pior pesadelo se concretizou.

AAH MEU DEUS WRUAAAARGH, É UMA WRUAAAARGH, BARATA!

Mas, falando sério, por que isso só acontece comigo? Será que eu fiz alguma coisa errada? Será que tem alguma força malígna querendo se vingar de mim, porque eu leio Harry Potter?

Tá, agora eu tenho que fazer o meu almoço. Omelete, que a Dani me ensinou a fazer por msn. Tchau.

Leave a Reply

