Colheita Feliz – A nova praga do século

Gay.

Colheita Feliz!!!!!!!!!!!!!!!1

Há algo mais gay que a Colheita Feliz? Sim. Meu tio-avô, Juca (prefere ser chamado de Juquinha).

Mas a Colheita Feliz está em segundo lugar.

E agora, a Colheita Feliz está assombrando o Orkut inteiro. É pior que a corrente da Samara.

Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.
Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença…

E quando eu digo que a Colheita Feliz é pior que a corrente da Samara, ninguém acredita.

Estava eu aqui, feliz e sóbria.

Abro, então, o Orkut. Algo automático para mim.

Minha página de recados: “PEGUE MOEDAS VERDES DE GRAÇA!!!1 http://www.vejaotrojanquefizparavocê.com“.

Comentário em minhas fotos:
COMO PEGAR MOEDAS VERDES DE GRAÇA, LEIA O MEU PERFIL!!!1 http://www.peguevirusaqui.com


Calma Bruna, respira fundo.

Vou tentar ser gentil:

EU NÃO QUERO AS SUAS MOEDAS VERDES, PORRA.
Eu nem tenho essa Colheita Feliz no Orkut, e o aborto mal-feito enche o meu perfil com essas… essas…  essas coisas da Colheita Feliz, é.

Sinceramente, quem é a mula que clica nesses links de aparência duvidosa?

Como se não bastasse BuddyPoke. ¬

Pronto, desabafei. Pessoa mal comida desconta a raiva no Orkut. Normal.

Leave a Reply

