Promoção “Renove sua estante!”

Calma, vou explicar tudinho.

O site para amantes da leitura, Skoob, está lançando uma promoção perfeita:

Você pode ganhar 10 livros! Sim, DEZ LIVROS!

Agora, vamos à explicação da promoção em si.

O site Skoob, juntamente com as melhores editoras do Brasil, vai sortear os lançamentos mais vendidos deste ano. São dez livros ESCOLHIDOS POR VOCÊ!

É bem fácil, até um babuíno conseguiria participar (até eu consegui participar).

Clique no link de sua preferência (lá embaixo, no final deste post) e faça um cadastro (se você já tiver um, quem liga? Faça outro!). Depois de cadastrado, clique em “Promoção Renove sua estante” no rodapé da página.

Depois, leia atentamente o item “Sobre a promoção”. Mas leia de verdade, nada de preguiça.

Agora, clique em “Escolha seus livros”.

Pronto! Monte sua estante com os 10 livros que você deseja ganhar. Se você clicar em algum livro por engano (como eu fiz) é só clicar em cima dele de novo, na lista dos livros que você pode escolher. E não na sua estante com os livros escolhidos por você.

Agora torça para que você ganhe.

Mas torcer/rezar/chorar não é a única maneira de ganhar (embora seja a mais fácil).

Quer saber das outras maneiras? Lá vai:

Você vai receber um link, para a sua própria divulgação. Use-o. Divulgue até para o Diabo. Porque se uma pessoa se cadastrar usando o seu link, você ganha um cupom. Repetindo: Você recebe um cupom por cada pessoa que se cadastrar usando o link que você enviou.

Por que ter cupons é tão importante?

Porque se um dos seus cupons for o escolhido, obviamente, você ganha.

E por que é tão importante que outras pessoas se cadastrem usando o seu link?

Dois motivos. O primeiro você já conhece: você ganha cupons. O segundo é bem interessante: Porque se essa pessoa ganhar, você ganha também.

Entendeu? É bem simples. Se uma pessoa que usou o seu link for sorteada, você (que divulgou a promoção para ela) ganha também!

O cidadão que conseguir o maior número de cupons, também ganha os 10 livros. Não se empolgue muito com este item, porque o cara que tem mais cupons já tem 2.369, enquanto eu tenho 2.

Se você ainda não compreendeu como pode ganhar, copiarei e colarei transcreverei o que está no próprio site Skoob:

OBS.: As frases vermelhas e/ou entre parênteses são explicações mais rápidas e fáceis de entender, escritas por mim. Por isso, elas não fazem parte do texto oficial do site oficial. Só estão aqui no Pimple, para ajudar você a entender.

“Existem três maneiras de ganhar:

1 – O usuário que conseguir mais cadastros no Skoob através do seu link da promoção, irá ganhar sem sorteio, todos os 10 livros que colocou na sua estante (lembra da historinha do cara dos 2.369 cupons? Pois é, ele vai ganhar desse jeitinho aí).
2 – Ter um dos seus cupons sorteado (ou seja, se você ganhar o sorteio). Como conseguir cupons: Toda vez que um usuário se cadastrar através do seu link da promoção, você ganhará um cupom para o sorteio.
3 – Se a pessoa sorteada (ou seja, a pessoa que ganhou) tiver efetuado o cadastro através do seu link da promoção, você também ganha.”

E agora, a parte mais importante. A parte repleta de segundas intenções que me motivou a fazer este post. Afinal, eu sou uma maníaca por livros, e acima de todo mundo, eu quero muito ganhar!

Eu sou Pbreetz, e escrevi este post enorme para a minha própria divulgação.

E Psnack é minha melhor amiga, que também está participando da promoção, e como eu, quer ganhar. Exatamente por isso, postarei dois links. O meu e o dela. Você vai optar por um dos dois.

Para se cadastrar, você precisa clicar em algum link, não é? Abaixo seguem os links.

Este é o meu. Se você quiser me ajudar, clique e cadastre-se através dele. http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/56197

Este é o dela. Se você quiser ajudá-la, clique e cadastre-se através dele. http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/56314

Gostou da promoção? Eu adorei. *-*

Por hoje é só, Hasta la vista :*

Leave a Reply

