Aqui era pra ter um título. Mas como não decidimos um, O MEU PÉ É VERDE.

Hey gentes, gentas e… indecisos. Venho aqui hoje para, ã, ensinar algumas coisas importantes que toda pessoa deve saber.
Em primeiro lugar quero lhes declarar que batatas voam. Se ela não voar, certamente é um repolho assassino disfarçado de batata para entrar em suas, ã, entranhas e.
Em segundo lugar venho lhes provar a recente declaração de Pbreetz: “Eu já vi um cão chupando manga, e nem é tão feio assim!”.
Eis o dito cujo:

O Cão Chupando Manga. *acho legendas tão profissionalmente legais.*

Oi, héhé (risada de tarado), quer ter um treco?
O Google encontrou Encontramos algo que pode prejudicar os leitores de coração fraco. O Pimple! não se responsabiliza por danos morais, físicos ou, ã, mentais. Sugiro que retirem as crianças e os papagaios da sala ou do banheiro [o que você está fazendo com um computador no banheiro? E pior, o que o papagaio ta fazendo no banheiro com você? Tsc, tsc. Você me decepciona].

Acho que molhei minhas roupas íntimas. Ai.

PUTAQUEPARIU! Pooonte que caiu. Sempre me assusto quando vejo essa foto. Maldita inclusão digital.

Ei, pessoa, caiu da cadeira? Se jogou? Volta aqui. Acho difícil a cadeira ser alta o suficiente para um traumatismo craniano, levanta daí. Mané, hmm, é.

Em terceiro lugar vou lhes explicar a harmonia existente em um simples chinelo de pedreiro.

Devemos entender que o Chinelus Baratus di pedrerius pobrisis, mais conhecido como Chinelo de pedreiro possui uma delicada harmonia. Um simples chinelo não se equipara ao poder de um Chinelus Baratus. O Chinelo de pedreiro é um chinelo  que vive sua vida após a morte. Ele já arrebentou várias vezes mas continua a funcionar, e seu mecanismo é sustentado por um prego. Isso mesmo amiguinhos, um prego!

E o seu ultilizante tem que prestar muita atenção ao utiliza-lo. O usuário, como chamamos quem o usa, por usar-lo, tem que ter muito cuidado com sua natureza fragilizada, ao pisar deve se concentrar em não pisar do lado em que se localiza a cabeça do prego. Outras informações são restritas. Perdi minha licença para matar. E se eu te contasse, teria que te matar, mas eu perdi minha licença para matar. [Frase de Shaw Spencer.]

Em quarto lugar, é muito importante que a humanidade saiba que o Chinelo de pedreiro, na maioria das vezes, é utilizado também para passar reboco na parede.

E em quinto lugar eu lhes digo que… ã.. não existe um quinto lugar.

Enfim criancinhas, eu tenho que me despedir, voltem sempre [de preferência não voltem]. Sonhem com muitas batatinhas voadoras e com elfos assassinos. Beijo no pé.

One thought on “Aqui era pra ter um título. Mas como não decidimos um, O MEU PÉ É VERDE.

Leave a Reply

