Encontros com o Mundo Sobrenatural – Episódio 003

Cristo, ainda não creio que passei em Física.

Não é possível.

Mas acho que o professor me deu uma ajudinha, até porque ele conhece a minha irmã e…

Enfim!

Bruna está feliz. Ela passou direto. Ela também arrancou um dente. Ela está sentindo dor nos pontos. Ela continua feliz, apesar de estar banguela. Ela vai ficar quietinha agora.

Encontros com o Mundo Sobrenatural – Episódio 003

Estrelando: Pbreetz, sozinha em casa.

Esta história é verídica, e sim, aconteceu comigo. Estava até pensando em mandar para o Gugu, para aquele quadro ACONTECEU COMIGO, mas agora eu lembrei que o Gugu malandrinho virou a casaca e

Enfim!

“Eu estava sozinha em casa. Não tinha ninguém/nada comigo, logo, eu estava sozinha em casa. Jura? Bem, isso era o que eu achava. (BuuuUuU, vou te comer. Buuuuu u u uu)

Na minha difícil jornada de ficar sozinha em casa, eu mantive o meu vício: o computador.

Eu estava Online no MSN, conversando com Psnack. Sozinha em casa. Sem ninguém. Sozinha (…)

Fiquei com vontade de tirar a água do joelho, então, eu disse: Já volto!!!!1!1 para Psnack no MSN, e fui ao banheiro, visitar o Mr. Papamerda.

Fiz xixi. Puxei a descarga, como uma dama da alta sociedade. Abaixei a tampa do Mr., e lavei as mãos. A pia estava, assim como todo o resto do ap., tranquilamente normal E LIMPA, SEM NENHUM CABELINHO.

Naquele dia, eu teria curso de inglês, exatamente às 18h. Pensei com o Tico: Vou lavar o rosto, para poder passar a maquiagem em paz. Você deve se perguntar onde foi parar o Teco. Pois bem, é um mistério até para mim.

Então, fui até o banheiro e levei calmamente a mão até a torneira e “AAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEEEEEEEEEEUS!”. Algo estranho aconteceu.

Na pia, próximo ao ralo, havia um punhado de cabelo preto. Detalhe: meu cabelo é castanho claro, e a pia anteriormente estava limpa.

Imediatamente, corri para o computador, onde comuniquei Psnack do ocorrido. Ela disse para que eu olhasse de novo, e olhasse direito, para ver se realmente era cabelo.

Eu o fiz. E era mesmo cabelo. Não toquei no dito cujo, até porque eu não queria perder o meu braço, caso a Samara estivesse escondida no armário da pia.

Liguei a torneira, e deixei que a água levasse a maçaroca de cabelo.

Liguei para a minha mãe, minha mãe ligou para o meu pai, meu pai veio até mim trazendo um pastel para me acalmar. Fim.”

Moral da história: se você encontrar cabelo preto na pia do banheiro, grite “Samara, eu sei que é você! Apareça, bela criatura das profundezas do poço, e vamos tomar um chá!”. Se ela aparecer, se ofereça para ajudar a pagar a conta de telefone dela, dê um beijinho em sua testa, faça uma marmita para ela levar durante a viagem de retorno ao poço (ela pode ficar com fome, e você não quer ser a refeição).

Por hoje é tudo, pessoal. Siktir para vocês!

Que em turco, significa vá se fo… beijinhos. Significa beijinhos. Cof cof.

Leave a Reply

