Viagem de Formatura: FAIL

Voltamos da viagem de formatura. Foram apenas três dias. Quer saber como foi? Caralho, que viagem ruim.

Repete com a tia: Nunca mais viajarei com a turma para Florianópolis (Santa Catarina) seguindo o roteiro da W e W Turismo.

Nós nos arrependemos total e completamente. Quer saber os motivos?

Lá vai:

Voltamos com o couro cabeludo queimado de chegar a chorar; não aproveitamos as festas porque não sabemos dançar; não aproveitamos o Paintball porque não tínhamos trajes corretos e iríamos nos machucar muito; não aproveitamos o Arvorismo porque estávamos com muito sono e preguiça devido à falta de dormir por causa das festas; não aproveitamos as dunas porque tivemos medo de descer pela duna mais alta e subíamos muito devagar; sentimo-nos culpadas por ter enchido o saco de nossos estimados pais para que autorizassem e pagassem nossas idas; gastamos dinheiro demais; e por fim, foi uma desgraça.

Nós passamos sede, e ficamos presas no quarto do hotel, sem poder nem ir no hall comprar água (porque nos frigobares não havia água), sem nem poder ir nos quartos dos outros amigos, SEM PODER BEBER ÁGUA. Já mencionei o fato de NÃO PODER BEBER ÁGUA? Pois é. A gente passou sede. E eu fiquei com vontade de tomar um Red Bull na festa, mas… A DANI NÃO DEIXOU.

Tiops, nunca tomei um Red Bull. Mas isso é segredo.

Bem, costumava ser. ASDUHASUDHS

As horas mais divertidas da viagem, foram as que nós passamos no quarto do hotel, de madrugada (dormindo). Apesar de que quando nós apagamos (finalmente) as luzes e fomos dormir, a Dani queria me assustar (ela sabe como eu sou frágil ao escuro e sombras na parede). Mas ela não conseguiu. Muahaha. Porque eu fiz chantagem emocional e fiz ela jurar. Hm, talvez eu tenha sonhado a parte do juramento, porque eu não lembro muito bem de tê-la feito jurar, mas enfim.

Ah, e quando eu acordei, fiquei olhando a Dani dormindo com a boca aberta e rerere, muito fofinha *-*

Na outra noite, depois da festa que terminou super tarde, tipo, 01h (gente, eu disse que eu sou velha. Velhas costumam dormir cedo e não gostam de barulho. Assim como eu. Logo, eu sou velha.) nós fomos dormir (até a nossa companheira de quarto remover toda a maquiagem, e sim, isso demora bastante) 03h e tantos minutos. E isso é um recorde para uma pessoa velha como eu. Então, imagine a minha situação. Eu estava morta. Muito morta.

Depois de finalmente termos conseguido começar a dormir, o despertador de outra companheira de quarto começou a tocar. Tocou uma vez, tocou duas vezes. E ELA NÃO ACORDAVA! Tocou três vezes, tocou quatro vezes. E EU JÁ ESTAVA ACORDAVA, MAS ELA NÃO. Tocou cinco vezes, tocou seis vezes. E ELA NÃO ACORDOU.

No fim das contas, eu tive que dar uns cutucões para acordá-la, senão perderíamos o café da manhã (no qual eu comi omelete com salsicha, kk).

E eu passei calor e fiquei agoniada , porque o espinafre da Dani, desligou o condicionador de ar no meio da noite, alegando estar com frio.

Ah, e eu quase fiz minhas colegas de quarto se atrasarem, por causa do meu tempo de banho. Elas bateram na porta do banheiro para eu sair. Isso foi meio humilhante, mas enfim.

Concluindo a nossa experiência: Se você não tem muitos amigos, não sabe dançar, é antissocial e não se imagina ficando, se quer, um dia longe do seu doce lar, NÃO VÁ PARA A VIAGEM DE FORMATURA. Fica a dica.

Mas se você é bonito(a), tem amigos, sabe dançar… E tem certeza de que a viagem será boa; contendo; claro; um bom roteiro; vá, porque com certeza você vai aproveitar muito.

E sabe o mais ridículo de tudo? Não tiramos NENHUMA foto. Nenhuma mesmo. Necas de pitibiriba. Nada. Nem uma foto para contar história.

E agora, a minha irmã, todo santo dia, me pergunta:

— EEE AÍ, SI! (Sim, minhas irmãs me chamam de Si. Motivo? Ninguém sabe) TIROU MUITAS FOTOS? QUANDO VOCÊ VAI MANDAR REVELAR AS FOTOS? EU QUERO VER AS FOTOS! FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS!

Eu olhei para ela, esbocei levemente um sorriso, e disse:

— As fotos estão na câmera de uma amiga minha, e ela ainda não as passou para mim. rerere.

E desde então, todos os dias ela me pergunta das fotos.

Por isso, vale ressaltar: Vá, mas aproveite. E TIRE FOTOS, POR FAVOR.

Desejamos furtivamente que você tenha uma ótima viagem de formatura, porque destes momentos, pode ter certeza, você não se esquecerá. E, pelo amor do pelo do sovaco do Papa, aprenda com os nossos erros.

Beijos das sua tshias Pbreetz e Psnack.

[NÃO ME PROCESSE, NÃO ME PROCESSE, NÃO ME PROCESSE.]

BONNER S2


[/NÃO ME PROCESSE, NÃO ME PROCESSE, NÃO ME PROCESSE.]

Küsses.

Leave a Reply

