er, oi? ._.

Oi fedidos!

Bem, hoje não vai ter post, lalala.
A razão é a escola. Estou estressada e cansada de tudo. Quero férias agora.
Mas como a vida é um balde de vômito, ainda tenho duas semanas de aula pela frente.
E além de tudo tem essa praga de Verão, que me deixa de super mal humor. Acabei de tomar um banho de água fria, uma hora embaixo do chuveiro, para refrescar. Daí, 7 segundos depois, estou totalmente suada de novo. Quem inventou o Verão tem que morrer queimado. (Desculpa aí, Deus.)

Mas antes de ir embora eu preciso postar isso:

calcinha que estica, hm

Oh não. Acabo de ser seduzida.

Pronto, agora eu posso morrer feliz.
Tchau, queridos.

Cadê a Psnack? Morreu. Mentira, ela só não posta nada nunca. Vamos fazer uma passeata em protesto? Eu sei onde ela mora. Muahaha.

Leave a Reply

