Halloween!

Pimple está em clima de Halloween

BUU! HAHAHA

Pois é, meus amores e minhas amoras, tá todo mundo no clima do Halloween, né?
E o Pimple! não iria ficar de fora. Muahaha — risadinha malvada —, não mesmo.
Preparei uma imagem — já que hoje eu não vou dormir mesmo, depois eu explico, hm — apavorante, que fará vocês evacuarem nas roupas íntimas.
Digam “Olá!” para a criatura mais horrível, tão horrível que costuma matar as pessoas de susto apenas mostrando sua cara.
Ela é muito feia, então se você for cagão, sugiro que nem olhe, porque nós não arcaremos com as despezas do hospital.

Com vocês, o mal em pessoa: BRUXA KEKA!

Bruxa Keka

A Bruxa Keka vai te pegar, muito cuidado baixinho!

[AAA] SOCORRO! AAAA MEU DEUS, SOCORRO! NÃO! NÃO! Larga o meu pé, sua desgraçada! Paaaaaaaare de roer os meus olhos! [AA]

Agora, eu vou explicar a razão de não ir dormir: eu sou cagona, muito cagona. E hoje, foi um dia muito estranho. Além de que o Halloween está aí… e vocês sabem a história do Halloween?
WIKIPEDIA NELES!
Clique aqui para ler a história do Halloween
O cara que inventou a Wikipedia merece uma noite com 74 mulheres.

Voltando… Hoje eu assisti a dois filmes de terror seguidos, e as imagens estão lacradas em minha mente.
Por isso, eu vou pegar o Harry Potter e a Ordem da Fênix que a Dani me emprestou (para quem não leu o About us: Psnack), e vou ler até amanhecer.
Outra razão para não ir dormir, é que está MUITO QUENTE, muito mesmo! A minha cidade é bem legal, chove na maior parte do ano (eu amo chuva e frio, ao contrário de todos que conheço), porém no Verão, isso aqui é mais quente que o Inferno.
Um exemplo muito simples: Quebre um ovo em minha testa num dia insuportável como 30/10 foi. Ele vai ser frito em menos de 25 segundos.
Em plena Primavera, a temperatura de ontem (30/10) foi de mais de 30°C, sendo que o normal da temperatura seria ter quatro graus a menos, ou seja: 26°.
Na escola onde estudo (junto com a Dani), todas as salas têm condicionadores de ar, por isso, até que deu para sobreviver.
Porém, no Cafofo da tia Bruna, tem apenas UM condicionador de ar, e ele se encontra — ADIVINHA ONDE — na geladeira. Sim, na geladeira. Por isso, a tia Bruna corre risco de morrer de hipertermia.
E daí vocês dirão: Er, abra a janela, animal!
Não é tão simples assim. Mais um motivo para que eu odeie profundamente o Verão/Primavera é que os insetos brotam como duendes por todos os lados. Se a tia Bruna abrir a janela, aqueles besouros enormes que mais se parecem com mini-baratas (ou talvez sejam, ék) vão entrar aqui e… vão ficar batendo no foco de luz, e… eu vou ficar apavorada e vou começar a gritar.
Além das mini-baratas, tem os benditos mosquitos, e para completar a minha agradável existência, eu tenho alergia às picadas de mosquito.

PIMPLE TAMBÉM É CULTURA! Curiosidade: Vocês sabiam que são apenas os mosquitos fêmeas que, hm… nos picam? Os machos (aqueles preguiçosos) ficam atracados pelas plantas e… ok, eu não sei o que os machos fazem, além de produzirem essas pragas mais rápido que coelhos produzem… outros coelhos. Só sei que essas filhas de uma prostituta deixam bolotas maiores que almôndegas em minha pele. É.
Continuando… Quando sou picada por um (na verdade, uma) mosquito, brota de imediato, uma batata na picada. Então eu sinto aquela coceira dos infernos, e arranco metade da perna coçando as regiões onde as bichinhas se alimentaram. Não é legal. Não mesmo.
É claro que isso não tem nada a ver com Halloween, mas, ao menos, já são 01h50min e eu só tenho que ficar acordada por mais 5 horas! Uhul, que alegria.
Andei fuçando o Orkut, e me deparei com uma série de cagonas como eu, mas elas são mais extremas: para se protegerem dos supostos espíritos que irão vagar à noite no Halloween, fizeram (de caneta) pentagramas pela pele, porque há lendas que dizem que pentagramas servem de proteção contra coisas, hm… estranhas.
Sobre o Pentragrama: É uma “estrela” de cinco pontas, rodeada de lendas. Ouvi dizer que dependendo do jeito que você posiciona o seu pentagrama, ele pode significar coisas ruins, e coisas boas.
É claro que eu achei a coisa toda muito exagerada, mas confesso que fiquei com um impulso de olhar para trás de 5 em 5 segundos.
E você? Tem alguma coisa para nos contar sobre o Halloween? Deixe um comentário contanto a sua história, se ela for boa, postamos aqui no Pimple!

Agora, Pbreetz vai ler Harry Potter e a Ordem da Fênix. Fim.

******************************************************************

Segunda parte – Por Psnack

Ei, garotinhos e garotinhas!

Eu sou Psnack, ou a Tia Dani, venho hoje aqui lhes contar experiências com o mundo Sobrenatural das Tias Dani e Bruna. Eu lamento lhes informar que a Tia Bruna dormiu mesmo depois de seu post e agora são 9h34min do dia 31/10 e a tia Bruna ainda não acordou.

Enfim, ela deve estar sonhando com muitos dementado… ã… com muitos anjinhos e balinhas de yogurte. Vou ter que esperar aquela…pessoinha acordar, pois sem ela não tenho como lhes contar tudo. Enfim, vou começar sem ela:

Encontros com o Mundo Sobrenatural – Episódio 001

Tia Dani, muito inteligente, teve seu Orkut [em breve lhes direi porque Orkut se chama Orkut] hackeado, e com o seu pensamento de ser pensante ela pensou: “MUAHAHA, Hackearam meu Orkut? Eu vou hackear de volta” Enfim.

A Tia Dani tem um irmão barulhento.

A Tia Dani colocou no YouTube, esperou anos e anos para carregar, e depois que carregou ela pesquisou: “Como hackear um Orkut”. Enfim, a Tia Dani entrou no primeiro que apareceu, mas como a cabeça da Tia Dani é a cabeça de um ser pensante que pensa, ela não viu que o vídeo tinha apenas 35 segundos. A Tia Dani, por ter um irmão — como já mencionei, barulhento — ligou o fone de ouvido capenga que ela tem no computador e aumentou o volume ao máximo. Então, chegou perto da tela, porque o ser que falava, talvez por mero acaso do destino, talvez de propósito (provavelmente a 2ª opção), falava muito baixo para as pequeninas orelhas da Tia Dani.

Por fim a Tia Dani enfiou a cara na tela, alguns segundos depois do começo do vídeo, apareceu um ser verde gritante que..ã.. gritou. Enfim, é o mesmo ser gritante de uma propaganda de carro que tem e pá. Se quiserem ver um vídeo lindo, de borboletas e tamanduás, não assistam este vídeo.

Agora é sério, gente. Se você não gosta de levar sustos no YouTube, NÃO CLIQUE, mas se você quer correr o risco, Clique aqui.

Curiosidade – Por que o Orkut se chama Orkut?

Orkut

Povinho, lhes apresento o meu querido amigo: Orkut Buyukkokten.

Sim, o nome do cara é Orkut.
Adicione o nosso amigo Orkut no seu Orkut! Clique aqui para visitar o perfil de Orkut, o cara que criou o Orkut.

2 thoughts on “Halloween!

  1. Como nos falta comentários, resolvi falar por aqui, que você, ó ser, não deixou uuum dia livre pra mim postar, e ainda reclama que eu não posto, pois então quando sua mente brilhante fabricar o post do dia 1, deixe-me ajudar-lhe ó ser transpirante. Fim. e [Bom Dia amiguinhos que estão lendo. Me ignorem]

    • Ei, garotinha!
      Eu pedi para você postar, implorei para você postar, mas você não postou. Então eu tive de intervir, porque não quero que tenha buracos no Calendário por conta da sua falta de interesse e iniciativa pelo blog (apelei).
      E sim, eu tenho alguma coisa preparada para o dia 1° de Novembro, e ficaria muito feliz se você me ajudasse, já que eu tive de fazer os primeiros posts inteiramente sozinha e ainda tive de implorar para que você ao menos os lesse.
      Entre no MSN e eu mandarei a foto, e juntas faremos o texto. Fim.
      Só que da próxima vez que quiser reclamar, reclame pelo MSN porque os nossos leitores (que AINDA não existem) não precisam ficar sabendo que você me bate, ou que eu tenho dois pés esquerdos, e tenho dificuldade para distinguir o lado esquerdo do direito… OK? Espero que sim.
      Um bom dia para você.

Leave a Reply

